Notícias locais

22 de setembro de 2023

Reforma Tributária.


Senadores e senadoras, a Reforma Tributária em discussão pode trazer sérios prejuízos a milhares de empreendedores brasileiros, especialmente do setor de Serviços, que é o maior empregador do País e responde por 70% do PIB.

O aumento da carga tributária que a PEC 45 vai gerar a essas empresas implicará aumento de preços e fechamento de postos de trabalho, além de um possível aumento da informalidade.

Acreditamos que a Reforma Tributária deva ser estruturada para melhorar a vida de QUEM PAGA IMPOSTOS: contribuinte, empresário e consumidor.

A Reforma Tributária NÃO deve focar apenas no aumento da arrecadação e no aumento da carga.

Entendemos a grande missão do Senado e esperamos que a Casa discuta com profundidade os efeitos da PEC 45, analisando o impacto real à vida das pessoas e das empresas.

A simplificação do caótico sistema tributário é uma grande bandeira da FecomercioSP e dos sindicatos paulistas. Temos uma série de estudos e dados sobre o assunto e estamos disponíveis para apresentar as nossas propostas de melhorias à Reforma.

#aumentodecarganao

@senadorcidgomes
@davialcolumbre
@eduardogiraooficial
@efraimfilhopb
@fabianocontarato
@jaqueswagner
@maragabrilli
@nelsinhotrad
@ottoalencar
@renancalheiros
@sf_moro
@sorayathronicke
@terezacristinams
@teresaleitaope
@elizianegama

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/