Notícias locais

15 de março de 2021

Reunião Cônsul da Índia

Prezados associados,
No dia 11 de março o SINDITECIDOS se reuniu com o Sr. Amit Kumar Mishra – Cônsul da Índia, acompanhado do Sr. Suraj Mohan – Vice Cônsul e do Sr. Manoj Patodia- Presidente da Texprocil.
Na ocasião também estavam presentes 11 empresas produtoras dos mais variados tipos de fios (de algodão e linho até fios sintéticos) além de produtos finais como camisas entre outros.
As empresas participantes demonstraram grande interesse em incrementar negócios com o Brasil e, em particular com os associados deste sindicato.
Caso o associado tenha interesse em conhecer as industrias indianas, seus produtos e contato, podem solicitar enviando um e-mail para:
cadastro@sindicatodetecidossp.com.br secretaria@sindicatodetecidossp.com.br

Luiz Roberto Rando