Notícias locais

3 de julho de 2019

Mudança do Sinditecidos

C O M U N I C A D O

O Sindicato do Comercio Atacadista de Tecidos Vestuários e Armarinho de Estado de São Paulo – SINDITECIDOS, vem comunicar aos seus filiados, associados, fornecedores, prestadores de serviços e empresas conveniadas que a partir do dia 08 de julho de 2019 mudará sua sede social para a Avenida Angélica, n.º 688 – 13º andar conjunto 1301/1306 – Bairro Higienópolis – CEP 01227-000

Por esse motivo os atendimentos estarão suspensos no período compreendido entre os dias 08 a 12 de julho retornando no dia 15 de julho de 2019.

Durante a suspensão dos trabalhos, caso ocorra alguma necessidade estaremos atendendo através dos telefones (11) 3662-2155 e (11) 9966.455574.

Após a data supra convidamos a todos que prossigam comparecendo e prestigiando o sindicato, pois estamos certos e confiantes que através do trabalho de todos nós encontraremos os merecidos triunfos.

LUIZ ROBERTO RANDO