Notícias locais

3 de julho de 2018

COMUNICADO


Os estabelecimentos de comércio de tecidos, confecções e armarinho da cidade de SP tem até o mês de Setembro para obter a autorização da Prefeitura para funcionar aos domingos e feriados. O Decreto municipal n° 49.984 de 02/09/2008 complementa a legislação que já previa a exigência, regulando as regras em âmbito municipal.

Os estabelecimentos sem autorização devem solicitá-la por meio dos sindicatos patronais de cada categoria à Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras”.  As autorizações serão emitidas individualmente para cada estabelecimentos conforme descrimina o § único do artigo 3° do Decreto municipal n° 49.984.

Parágrafo único. As empresas integrantes da respectiva categoria econômica, que pretenderem funcionar aos domingos e feriados, deverão obter certificado perante as respectivas entidades sindicais representativas, sem qualquer ônus, com a devida chancela mecânica da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras, que comprove a representação da respectiva categoria econômica e o atendimento aos requisitos da norma coletiva, o qual deverá ser afixado no estabelecimento.

 

Se a sua empresa tem um desses CNAES : 4642.701; 4641.901 ou 4641.903 entre em contato com este sindicato para maiores esclarecimentos.

3311-1080 ou  3228-4236

cadastro@sindicatodetecidossp.com.br

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/